Welcome to Magic The Gathering History
http://mtghistory.blogspot.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

Nova habilidade - " Level up "

       Olá galera sou o Adrian e estou inaugurando minhas postagens com um dos assuntos mais comentados, depois dos Eldrazzi... a habilidade de Level up. Bem, as mudanças assustam no começo, mas creio que essas habilidades trarão novas estratégias e modos de se jogar, dando um novo fôlego a esse card game saindo do gênero comun.

       Eu jogo Magic tem mais de 8 anos e me lembro de quando a habilidade de voar era algo incrível.... kkkk coisa da velha geração, hoje a habilidade de level up é o que nos traz mais apreensão.

       Particularmente eu estou ansioso e já simulei em minha casa como seriam essas cartas de level up em campo e gostei do que vi. É claro que quando a coleção toda for liberada, poderemos usar todo o potencial de level up e veremos se eles acertaram com essa habilidade tanto quanto acertaram com os planinaltas.

Nenhum comentário: