Welcome to Magic The Gathering History
http://mtghistory.blogspot.com

sábado, 10 de abril de 2010

As Terras Despertas (World Wake)


Rumores assustadores se espalham como fogo: a terra está viva. Ela se move, caça e mata. Isso vai além do estado caótico normal de Zendikar. É a coisa mais cinética e violenta que qualquer um já viu. Um explorador aterrorizado voltou para a Casa Expedicionária de Akoum afirmando que um penhasco rochoso tomou vida e surpreendeu seu grupo numa emboscada. A única sobrevivente de uma expedição arqueológica chegou cambaleante em Hadatown após presenciar seus companheiros serem mortos por uma criatura formada pela própria floresta. Vampiros do interior migraram em bandos para a cidade de Malakir para fugir de lodaçais vivos que engolfam tudo que se aventura a passar perto demais de sua massa nefasta.



Logo a verdade se tornou inegável: o território de Zendikar havia despertado. É como se a terra estivesse doente e, assim como um sistema imunológico, ela reage violentamente para derrotar a infecção. A terra engole florestas gigantescas que logo emergem novamente como elementais primordiais. Em Akoum, manadas de feras de pedra brotam dos rochedos e trovejam montanha abaixo. Esses rebentos da terra são mortais, ferozes e raivosos - e querem destruir tudo o que estiver no seu caminho.



Esta é uma nova ameaça, mas ninguém pode dizer ao certo o que causou a perturbação. Alguns tritões afirmam que o saqueamento de locais sagrados ofenderam os deuses. Os kor buscam as respostas nas linhas sagradas de seus antepassados. As diversas tribos de elfos culpam umas às outras. As acusações difundem-se entre as diversas raças e vilarejos. Com esses novos e misteriosos perigos, o medo e a incerteza se intensificam entre a população.

Fonte: Magic the gathering histórias

Nenhum comentário: